FEBRACT participa da Jornada de Prevenção e Cuidados sobre drogas promovida pelo COMEN-Campinas

No dia 26 de junho de 2019, a FEBRACT participou da Jornada de Prevenção e Cuidados sobre drogas, promovida pelo Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) de Campinas-SP.

O evento foi organizado por Katia Isicawa, Socióloga da FEBRACT, Coordenadora das ações da FEBRACT junto ao Programa Recomeço do Estado de SP e Presidente do COMEN-Campinas. Pablo Kurlander, Psicólogo e Gestor Geral da FEBRACT, ministrou a palestra: A Comunidade Terapêutica como estratégia de atendimento ao dependente químico na Rede de Atenção Psicossocial.

Também palestraram, representando a UNICAMP a Profa. Dra. Renata Azevedo, Dra. Bruna Ximenes, Paula Faria e Karina Diniz.

O evento contou com a presença do Sr. Marcos Bernardelli Presidente da Câmara de Camipinas, Sra. Elaine Jocelaine, Secretária Municipal de Assistência Social de Campinas e o Excelentíssimo Dr. Marcelo Bergo, juiz da Vara da Infância e da Juventude de Campinas.

FEBRACT contribuindo com a formação e a divulgação das boas práticas em CTs e das novas legislações sobre drogas do Brasil.

Veja fotos: