FEBRACT visita Comunidades Terapêuticas filiadas em Rondônia e inicia processo de implantação de Delegacia Norte

“FEBRACT VISITA COMUNIDADES TERAPÊUTICAS EM RONDÔNIA”.

Nos dias 6 a 10 de novembro de 2017 a equipe FEBRACT, na figura do Coordenador, Psicólogo Pablo Kurlander, visitou as Comunidades Terapêuticas pertencentes à Associação Casa Família Rosetta, em Porto Velho e Ouro Preto do Oeste, Rondônia, sendo duas Comunidades Terapêuticas masculinas, uma Comunidade Terapêutica feminina e uma casa de reinserção social.

A aproximação entre a FEBRACT e as suas filiadas é um dos principais instrumentos que garantem a constante melhora na qualidade do atendimento, assim como o fortalecimento regional das CT’s.

Os nossos parabéns aos diretores das Comunidades Terapêuticas, Guisli Fulco e Sérgio Sorace, que dedicam as suas vidas a esta causa há mais de 20 anos, com absolta dedicação e profissionalismo.

Ao mesmo tempo, durante a visita foi iniciado o processo de implantação da Delegacia FEBRACT-NORTE, no intuito de congregar as Comunidades Terapêuticas filiadas dessa região, visando a excelência do trabalho das CT’s em todas as regiões do país.

As fotos a seguir, são da Comunidade Terapêutica Padre Fiovo Camaioni. Da Associação Casa Família Rosetta, Ouro Preto do Oeste, RO.
Lugar para contemplar a organização exemplar e instalações de ótima qualidade.

 

As fotos a seguir, são da Comunidade Terapêutica Porto da Esperança, pertencente à Associação Casa Família Rosetta, Porto Velho RO.