Formulário de Ouvidoria FEBRACT


A ouvidoria é um espaço para realizar elogios e sugestões, bem como atua na defesa dos direitos e interesses dos usuários.

Visa garantir eficiência e crescente compromisso com a assistência prestada, além de ampliar o espaço participativo do usuário nos processos de organização do trabalho Institucional.

Todas as manifestações são analisadas e documentadas diariamente. Quanto pertinentes, são discutidas com a equipe (Diretoria Geral, Gerentes, Coordenadores e colaboradores das áreas envolvidas) para propor ações e mudanças gerenciais, buscando a solução do problema.

O tempo de resposta para as manifestações enviadas é de até 15 dias.

Para saber o andamento de uma manifestação já aberta, entre em contato pelo e-mail ouvidoria@febract.org.br, informando o código da sua manifestação.

 

Envie aqui sua mensagem para a OUVIDORIA FEBRACT.


Confira abaixo os Relatórios Estatísticos e Atendimentos realizamos por nossa Ouvidoria nos períodos descritos.

Janeiro de 2021 – Junho de 2021